Um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira (21), suspeito de participar de uma associação criminosa que realizava furtos de caminhonetes em Dracena e na região. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi autuado durante cumprimento de mandado de busca domiciliar.
Segundo a polícia, o homem era investigado pela Polícia Civil, em Dracena, após o recolhimento de indícios que evidenciavam seu envolvimento nos crimes. Com tais informações, encaminhou-se à Justiça uma representação para a concessão de busca domiciliar, que foi deferida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta segunda-feira (21), com auxílio operacional dos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), de Araçatuba (SP), o mandado de busca foi cumprido na casa do investigado, na cidade de Birigui (SP).
Conforme a polícia, no local foram localizadas no fundo falso existente em um dos cômodos da residência a quantia de R$ 920 e uma porção de maconha com peso de 38,88 gramas. Além disso, também foram apreendidos um notebook, um tablet, dois pen-drives, uma trava de câmbio, cinco telefones celulares e um veículo GM Monza que, segundo as investigações, era utilizado pela associação criminosa para o deslocamento até as cidades onde o grupo praticava os crimes.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de droga e permaneceu à disposição da Justiça. As investigações relacionadas aos furtos praticados pela associação criminosa continuam em andamento pela Polícia Civil, em Dracena.