Fundo Social de Solidariedade realiza campanha para arrecadar alimentos

Campanha do Alimento será realizada no domingo (6). A concentração terá início às 9h defronte ao Tiro de Guerra.

Neste domingo (6), ocorre em Adamantina a Campanha do Alimento. A concentração terá início às 9h defronte ao Tiro de Guerra. Ao longo do dia, cerca de 150 voluntários percorrerão todos os bairros, com a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e posteriormente destinados a entidades, associações e famílias cadastradas na Prefeitura.

Atenção ao doar

A secretária municipal de Assistência Social, Briana Veiga, solicita a atenção da população no momento das doações. “Os alimentos precisam estar lacrados e com prazo de validade em dia. Em outras campanhas, moradores doaram pacote de arroz e açúcar consumidos parcialmente. Desta forma não podemos encaminhar para doação”, enfatiza. Briana também destaca que a população pode efetuar doações pessoalmente no Tiro de Guerra.

Parceria

A Campanha do Alimento é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Tiro de Guerra, Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado), Grupo Demolay, Igreja Amor e Cuidado e Grupo de Escoteiros.

FONTEPOR ROGÉRIO PIRES | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorCultura divulga datas dos eventos para novembro
Próximo conteúdoMoradores reclamam da demora na coleta de lixo em Adamantina