Um rapaz de 19 anos foi atingido por um tiro nesta quinta-feira (3), na Vila Renó, em Lucélia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado o disparo é um homem de 30 anos, pai de uma adolescente de 13 anos, com quem a vítima tem um relacionamento. O homem não concorda com a relação da filha com o rapaz.
Segundo a PM, a vítima estava caminhando nas proximidades de sua casa, quando o autor passou pelo local com um Fiat Uno e realizou três disparos. Um dos tiros atingiu a parte superior da coxa esquerda do rapaz e o homem fugiu em seguida.
O jovem foi levado para a Santa Casa da cidade e posteriormente encaminhado para o hospital de Adamantina. Segundo a unidade de saúde, o paciente apresenta um quadro estável e não corre risco de morte.
O autor dos disparos não foi localizado, ainda conforme a PM.