16.7 C
Adamantina
quinta-feira, 3 julho, 2025

Solenidade marca formatura do programa ‘Bombeiro Educador’

Alunos do 4º ano da EMEF Navarro de Andrade receberam certificado de participação no curso.

Foi encerrada na noite de segunda-feira (28) mais uma etapa do programa Bombeiro Educador, desenvolvido pelo Posto de Bombeiros de Adamantina, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O projeto teve início em agosto.

Reunidos no auditório do anfiteatro da Biblioteca Municipal, autoridades municipais acompanharam a formatura duas turmas da 4ª série do Ensino Fundamental da EMEF Navarro de Andrade, que receberam ensinamentos de primeiros-socorros, incêndio, acidentes domésticos, meio ambiente e trânsito. Além dos encontros semanais, os alunos realizaram uma avaliação e visitaram a unidade da corporação de nossa cidade.

- Publicidade -

Estiveram presentes no evento o comandante do 3º Sub Grupamento de Bombeiros de Dracena Cap. PM Cláudio Aranda Selverio, o comandante do Posto de Bombeiros local Subtenente PM Luiz Carlos Duarte da Silva, a Secretária Municipal de Educação Ângela Christina Gomes Soares e a Diretora da EMEF Navarro de Andrade Rosemeiri Chicone Rialto.

Publicidade