Papai Noel chega de ‘Carreta Furacão’ em Adamantina

'Bom Velhinho' ficará até 23 de dezembro, das 20h às 22h, no hall da Biblioteca Municipal recebendo visita de crianças e tirando fotos

Um dos símbolos mais tradicionais do Natal chegou oficialmente à Adamantina nesta segunda-feira (12). Centenas de crianças e adultos acompanharam com alegria a chegada do Papai Noel na Praça Élio Micheloni, defronte a Biblioteca Municipal, que ficou lotado.

A chegada não foi nada convencional. No estilo ‘moderninho’ Papai Noel chegou de Carreta Furacão e foi recebido com muita alegria e encantamento pelas crianças que foram dar as boas-vindas ao velhinho e fazer os pedidos natalinos. “Foi emocionante a chegada do Papai Noel. A população aderiu e conseguimos reunir milhares de pessoas. O evento superou todas as expectativas. Ver o brilho nos olhos das crianças  é gratificante”, destaca a secretária da Assistência Social, Briana Veiga.

Briana ainda destaca a Prefeitura conseguiu realizar o evento gastado menos de R$ 2 mil. “Conseguimos cumprir nossa meta de trazer alegria a população adamantinense e ao mesmo tempo, a determinação da Prefeitura em gastar o mínimo possível. Quero aproveitar a agradecer ao radialista Sabiá, que apresentou o evento gratuitamente, ao Ricardo e a Magali do Som, a Carreta Furacão que transportou as crianças pela cidade, também de forma gratuita, além de todos os funcionários municipais que se dedicaram para a concretização do evento”, enfatiza.

A Prefeitura disponibilizou brinquedos infláveis e distribuiu pipocas gratuitamente para a garotada

Visitas

No espaço, localizado no hall da Biblioteca Municipal, foi montado espaço temático com uma rica decoração para o ‘Bom Velhinho’ receber a visita das crianças. O local funcionará até o dia 23 de dezembro, das 20h às 22h (exceto sábado e domingo).

Evento é uma realização do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial) e Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista).

FONTEPOR ROGÉRIO PIRES | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorSSP lança Delegacia Eletrônica para denunciar crimes contra animais
Próximo conteúdoUniFAI premia melhores trabalhos do CICFAI 2016