Motorista perde controle de veículo e derruba dois postes em Adamantina

Acidente foi na tarde deste sábado, na Rua Santos Dumont, em Adamantina.

Um acidente na tarde deste sábado (17) na rua Santos Dumont, que dá acesso ao Residencial Portugal e aos bairros Eldorado I, Eldorado II e outros, em Adamantina.

Segundo testemunhas, o motorista conduzia o veículo pela rua Santos Dumont quando perdeu o controle da direção e atingiu dois postes da rede de iluminação existentes no local. O veículo ainda capotou várias vezes.  As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O motorista do carro teve ferimentos leves e foi levado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro da Santa Casa local. Trata-se de um homem de 28 anos. Segundo os Bombeiros, o motorista estava consciente.

Além dos Bombeiros, se dirigiram ao local equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e da concessionária de energia elétrica estão no local do acidente para as providências.

O veículo deve ser removido do local e os postes de energia deverão ser substituídos em caráter emergencial pela equipe de manutenção da concessionária de energia elétrica.

Carro destruiu dois postes  na rua Santos Dumont, em Adamantina. (Foto: Everton Santos/Cedida).
Carro destruiu dois postes na rua Santos Dumont, em Adamantina. (Foto: Everton Santos/Cedida).
FONTEPOR REDAÇÃO / GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorPrefeitura realiza limpeza e manutenção de guias, sarjetas e canteiros
Próximo conteúdoCom renúncia de vice-prefeita, presidente da Câmara assume prefeitura de Flórida Paulista