Nomes de secretários são divulgados antes da coletiva

Coletiva com a imprensa estava marcada para às 14h desta sexta-feira (30), no anfiteatro da Biblioteca Municipal.

O prefeito eleito Márcio Cardim, através de nota a imprensa, marcou para às 14h desta sexta-feira (30) coletiva com a imprensa para apresentar sua equipe de secretários.

Mas, uma hora antes do anúncio, o portal de notícias SIGA MAIS divulgou os nomes da equipe de secretários que vai integrar o governo de Cardim.

O GI NOTÍCIAS reproduz aqui os nomes divulgados anteriormente pelo SIGA MAIS.

A nova equipe traz três nomes que passam a integrar o governo municipal e outros sete nomes que já fazem parte da estrutura da Prefeitura.

Os novos nomes são João Lopes (Finanças), Andréia Regina Ribeiro (Assistência e Desenvolvimento Social) e Osvaldo José (Educação).

Já o atual Secretário de Finanças, Gustavo Taniguchi Rufino, deixa a pasta e vai assumir a Secretaria de Gabinete. Cláudia Bitencurte Campos continua na Secretaria de Assuntos Jurídicos. Paulo Purificação permanece na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento. O contador Evandro de Souza assume a Secretaria de Administração.

A enfermeira Rose Piva vai comandar a Secretaria de Saúde. Por fim, Welington Rodrigo Zerbini, que é diretor no Almoxarifado, vai assumir a Secretaria Municipal de Obras e Serviços. Ele deverá responder, também, pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

FONTEPOR REDAÇÃO / GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorPrefeitura de Adamantina antecipa pagamento do salário de dezembro
Próximo conteúdoFMCA recebe mais de R$ 90 mil em doações do Imposto de Renda