22.7 C
Adamantina
domingo, 26 janeiro, 2025

Seis jovens ficam feridos em capotamento na vicinal Plácido Rocha

Veículo seguia no sentido Lagoa Seca / Adamantina quando capotou.

Um acidente ocorrido por volta das 18h de terça-feira (28) na Vicinal Plácido Rocha em Adamantina, deixou seis jovens feridos, conforme publicou o portal Folha Regional.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu no km 19 da vicinal. O veículo Fiat Uno em que estavam seis jovens seguia no sentido Lagoa Seca / Adamantina quando o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo capotado.

- Publicidade -

Três passageiros foram conduzidos ao Pronto Socorro de Adamantina pelo Corpo de Bombeiros e de acordo com a corporação, eles apresentavam ferimentos diversos como cortes na cabeça, escoriações pelo corpo e queixavam-se de dores.

As outras três vítimas foram levadas ao atendimento médico por familiares.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que no momento do acidente a pista estava seca e em boas condições de tráfego. A Polícia Militar foi acionada e elaborou o boletim de ocorrência de acidente de trânsito sendo apresentado o fato no Plantão Policial.

Publicidade