33.2 C
Adamantina
quarta-feira, 19 fevereiro, 2025

Tradicional São Silvestre de Parapuã será disputada nesta sexta-feira

Tradicional corrida deve receber mais de 200 atletas. Largada será da avenida São Paulo, a partir das 19h15.

A 55º edição da São Silvestre de Parapuã deve receber mais de 200 atletas. A tradicional prova de rua da região, será disputada nesta sexta-feira (30), com largada da avenida São Paulo.

Já confirmarão participação equipes de Rinópolis, Marília, Presidente Prudente, Rancharia, Junqueirópolis, Tupã, Palmital, Assis, além de Parapuã.

- Publicidade -

Largadas

O diretor municipal de Esportes, Sidnei Oliveira Souza, explica que serão 11 categorias femininas e outras 11, masculinas, que terão horários diferenciados de largada.

Às 19h15, começa a corrida para a categoria até 10 anos. Às 19h30, e a vez da largada das categorias até 12 anos e até 14 anos. 

E, às 20h, ocorre a largada das demais categorias: geral; de 31 a 35 anos; de 36 a 40 anos; de 41 a 45 anos; de 46 a 50 anos; de 51 a 55 anos; de 56 a 60 anos; e acima dos 60.

Premiação

Na categoria geral, os cinco primeiros colocados serão premiados com troféus. Nas demais categorias, a premiação será para as três primeiras posições.

Inscrições

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo e-mail: departamento_sport@hotmail.com ou pelo celular: (18) 99712-1096.

Publicidade