A noite de segunda-feira (24) foi marcada pela abertura oficial da 11ª edição da Copa Unipedras/UniFAI, oficializando também a reativação do Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”, após ficar interditado por 3 anos.
O bom público acompanhou a cerimônia de abertura da competição que contou com homenagens ao ex-zelador do ginásio, Ângelo Piovesan ‘Angelim’ (já falecido) representado pelo filho Anderson ‘Durla’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também estiveram presentes o prefeito Márcio Cardim (DEM), ao lado dos vereadores e representantes das Secretarias de Educação e Esportes. O ex-jogador profissional Adriano Gerlin ‘Codorninha’, também prestigiou a abertura, assim como ao ex-técnico de futsal Antônio Libarino Bassan, que deu o pontapé inicial no primeiro jogo.
Foram disputados três jogos e ao todo 27 gols.
A maior goleada foi do time CW Motos/Amigos do Bassan que marcou 10 x 2 contra o Peñarol/Paulo Cabeleireiro/Franco Rolamentos [gols de Marcinho (2), Dafinis (2), Tchô (2), Sanuel (2), Ramon e Matheus; descontaram Gian e Caique].
Segundo jogo: Vila Freitas Futsal/Amigos do Galo/Star Motos/Vidraçaria Adamantina empatou com Mariápolis em 5 x 5. [gols da VF marcados por Paulinho (3), Adrezinho e Murilo; descontaram Cristian (2), Moacir, Rafael e Alan].
Terceira partida: Psirico/Academia Arena/Colletti Cabelereiro goleou o Arsenal B por 5 x 0 [gols de João Paulo (4) e Daniel].
Na quarta-feira (25) haverá mais três jogos: 19h30: Arsenal/Tempersul/Sup.Godoy x Portuguesa; 20h30: Vila Nova/Oeste Seguros x Os Quaiados/Bar Marília/Bar do Riquinha; 21h: Bragas x Tio Chicórios. A entrada no Ginásio de Esportes é gratuita.
A grande final está prevista para o dia 24 de fevereiro, à partir das 20h.