14.6 C
Adamantina
sexta-feira, 4 julho, 2025

Familiares e amigos homenageiam estudantes de Irapuru mortas em acidente

Familiares e amigos de Gabriela Maria Tovani e Aline Yukaren Nakamura, que morreram em um acidente de trânsito em outubro de 2016, fizeram uma passeata em homenagem às duas nesta segunda-feira (30), no Centro de Irapuru.

De acordo com William Martins, um dos participantes do ato, cerca de 100 pessoas caminharam pela Rua Euclides da Cunha. Com camisetas, cartazes e bexigas brancas, o grupo demonstrou saudade pelas duas garotas, que eram moradoras de Irapuru.

- Publicidade -

“Essa homenagem era para ter sido feita no início do ano, mas não conseguimos”, pontuou Martins, que era amigo de infância de uma das vítimas.

Ele ainda informou que, quando a morte das duas completar um ano, outra homenagem deverá ser feita. “Porém, deve ser na rodovia, no trecho do acidente”, destacou.

Aline Yukaren Nakamura e Gabriela Maria Tovani morreram no dia 1º de outubro de 2016 (Foto: Centro Universitário Toledo/Divulgação)
Aline Yukaren Nakamura e Gabriela Maria Tovani morreram no dia 1º de outubro de 2016. (Foto: Centro Universitário Toledo/Divulgação)

O acidente

As estudantes, de 18 e 19 anos, estavam em um carro, que transitava pela Rodovia Júlio Budiski (SP-501), saiu da pista e capotou em uma ribanceira de cinco metros de altura, no km 61, no trecho de Flora Rica.

O acidente foi no dia 1º de outubro. Uma das moças foi arremessada do veículo e a outra ficou presa nas ferragens. Elas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos.

As duas eram passageiras e somente o condutor sobreviveu ao acidente. As três vítimas eram estudantes do curso de direito de uma instituição de ensino em Presidente Prudente.

Publicidade