Secretaria de Esportes abre inscrições para campeonato de férias de futsal

Nesta quarta-feira (4), ficou definido o retorno da competição de férias que acontece no ginásio municipal Paulo Camargo

Após três anos, a tradicional Copa Unipedras/UniFAI de Futsal voltará a ser realizada em Adamantina. Nesta quarta-feira (4), ficou definido o retorno da competição de férias que acontece no ginásio municipal Paulo Camargo.

A 11ª edição do campeonato homenageará o saudoso funcionário municipal, Angelo Piovesan, popular Angelinho, que por muitos anos trabalhou como zelador do ginásio de esportes.

Os organizadores Ronaldo Tuiuiú e Luciano Netto, da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação, e o empresário Dirceu Xavier de Andrade, da Unipedras, definiram os últimos detalhes da volta da competição, que não foi realizada nos últimos anos devido à interdição do ginásio Paulo Camargo.

Os organizadores Ronaldo Tuiuiú e Luciano Netto, da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação, com o empresário Dirceu Xavier de Andrade, da Unipedras (Foto: Divulgação)
Os organizadores Ronaldo Tuiuiú e Luciano Netto, da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação, com o empresário Dirceu Xavier de Andrade, da Unipedras (Foto: Divulgação)

“A competição se tornou tradicional na cidade e devido à interdição do ginásio não foi possível realizar o evento nos anos anteriores. A parceria ajudará a incentivar a prática esportiva no município”, destaca o empresário.

O prefeito Márcio Cardim e o secretário responsável pela pasta, Osvaldo José, comemoraram a parceria entre a Prefeitura, Unipedras e UniFAI. “Espero que outras empresas e empresários sigam o exemplo de Dirceu, da Marmoraria, na parceria para realização de grandes eventos esportivos em prol dos esportistas do nosso município”, enfatizaram.

As inscrições para a 11ª Copa Unipedras/UniFAI de Futsal podem ser feitas na Secretaria de Esportes através de retirada de ficha de inscrição gratuitamente ou pelo telefone: 3522-4312.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorVeja o que muda em 2017; salário mínimo, CNH e conta do telefone estão na lista
Próximo conteúdoMicrorregião de Adamantina fecha novembro com saldo negativo de empregos