Um homem de 60 anos foi preso por estupro sem conjunção carnal nesta terça-feira (31), no Centro de Saúde de Tupi Paulista. De acordo com a Polícia Civil, o autor praticou o ato libidinoso ao tocar em três jovens, de 15, 18 e 20 anos, que estavam no local para atendimento médico.
Conforme o relato das vítimas à polícia, o homem começou a persegui-las ao sentar ao lado delas, porém, as mesmas trocaram de lugar diversas vezes para evitar a proximidade. Em seguida, ele começou a falar palavras de teor sexual e tocou nos rostos e corpos das vítimas, chegando até a abaixar as calças e fazer gestos sexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do delegado Aderson Moisés Vieira ao G1, a mãe de uma das vítimas chegou a agredir o autor com uma cadeirada na cabeça, com a intenção de defender a filha. O homem, que também apresentava sinais de embriaguez, teve ferimentos e precisou levar pontos no local das lesões, ainda de acordo com o delegado.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que encontrou o autor no interior de uma ambulância muito agressivo e descontrolado, chutando o interior do veículo e dizendo que “iria quebrar tudo”.
A Polícia Civil ainda informou que o homem estava no local para pegar uma receita, pois utiliza remédios controlados. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência na delegacia, o autor foi encaminhado à Cadeia de Dracena, até ser transferido para a Penitenciária de Andradina (SP).