A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Adamantina ficou marcada pela grande presença da população, que acompanhou o início dos trabalhos legislativos na segunda-feira (6).
A maioria do público era formada por integrantes de pastorais e movimentos da Paróquia Santo Antônio, inclusive o padre Rui Rodrigues. “Percebi, nesta primeira sessão, uma grande preocupação dos vereadores com o bem-estar da população e do Município, na educação, saúde, geração de trabalho, entre outros assuntos pertinentes. Isso me alegrou, foi um bom começo”, afirma o pároco.
Sem apreciação de projetos de Lei, os nove vereadores apresentaram 80 indicações, 19 requerimentos e duas moções de congratulações. Além disso, foram encaminhadas para análise das comissões permanentes outras 17 proposituras, sendo oito projetos de Lei complementar, sete projetos de Lei e dois projetos de resolução.
A próxima sessão ordinária acontece no dia 20, às 20h.