Um homem, de 47 anos, foi preso neste domingo (7), em Osvaldo Cruz, pelo crime de estupro de vulnerável durante um churrasco em um sítio no Bairro Perdido. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima, de 34 anos, possui problemas mentais.
A PM foi acionada para comparecer ao local, onde uma testemunha relatou que, em determinado momento, sentiu a falta da mulher e passou a procurá-la pela casa, quando notou que a porta do quarto do indiciado estava trancada.
Segundo a Polícia Militar, a amiga passou a chamar pela vítima, que apresenta problemas mentais, arrombou a porta e flagrou o homem somente de cueca e escondido ao lado do guarda-roupas. Já a vítima estava com a calcinha na altura dos joelhos e alegou “ter sido abusada, mantendo relação sexual com o indiciado”.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil, onde o delegado, após tomar ciência do ocorrido, solicitou um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico legal) de Adamantina para a mulher, o qual resultou em positivo para estupro. O homem foi preso e conduzido para a Cadeia de Adamantina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE