A crise econômica é um dos assuntos mais comentados ultimamente, assustando qualquer um. Seja empresário ou consumidor, todo mundo sente os efeitos e sintomas da instabilidade financeira do país. Mas, para muitos, este cenário de incertezas se torna oportunidade de investimento.
Para isso, muitos recorrem aos financiamentos bancários, que oferecem condições diversificadas para cada tipo de negócio. “Mesmo neste momento de crise e instabilidade na economia, o Banco do Brasil permanece firme no atendimento da sociedade adamantinense”, destaca o gerente geral, Tiago Cerazi Bruzatti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 14 mil correntistas físicos e mais 950 jurídicos, o Banco do Brasil oferece diversas linhas de crédito, seja para capital de giro ou investimento, como FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), além das linhas internas do Banco.
Somente em linha de crédito para pecuaristas, o Banco do Brasil tem R$ 25 milhões em empréstimos para correntistas de Adamantina, sendo o principal parceiro financeiro no município. “Existem recursos em abundância para o agronegócio, como a agricultura familiar por meio do Pronaf [Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar] ou agricultura e pecuária empresarial. Estamos à disposição para oferecer todos os esclarecimentos”, enfatiza.
O gerente, que comanda a agência local desde janeiro, destaca a característica de expansão econômica de Adamantina. “É o município em desenvolvimento, forte e pujante, onde oferecemos condições para atender esta demanda de crescimento”, diz Bruzatti.
Serviço
O Banco do Brasil de Adamantina fica na avenida Rio Branco, 345 – centro. Telefone: (18) 3522-8585.