
Mais um impasse que se arrasta desde a gestão passada, e que dificultada a vida da população, é a pavimentação do prolongamento da alameda padre Nóbrega que dá acesso aos bairros Eldorado, Eldorado II, Residencial Giuliano, Monte Alegre, Mario Covas e adjacências. Paradas há oito meses, as obras deverão ser retomadas nos próximos dias, conforme a Prefeitura de Adamantina.
A empresa responsável pela obra é a Noroeste Construtora e Serviços de Topografia Ltda, que venceu a concorrência, modalidade tomada de preços, com o preço de R$ 1.174.076,33. Mas, por questões burocráticas (problemas no repasse e prestação de contas), a empresa paralisou os serviços em setembro de 2.016.
O convênio, proveniente do Ministério das Cidades, trará ainda a solução para um antigo problema no Jardim Primavera. Serão 1.358,59 m² de pavimentação asfáltica, sendo 1.120,52 m² na rua 15, entre as ruas Saturino de Castro e Antônio Ginez Abelan. No trecho ainda serão construídas guias e sarjetas.
Já em outro trecho da cidade, próximo ao Residencial Oiti Tipuanas, serão pavimentados 2.324,06 m² na rua Benedito Lemes de Souza (trecho entre a avenida Miguel Veiga até o final do lote 1 do Residencial San José), e executados 1.401,31 m² de guias e sarjetas.