Adamantina é contemplada com três programas do Fundo Social de Solidariedade

Convênios são de horta educativa, Polo Regional de Moda – terceira fase e Escola da Construção Civil - assentador de pisos e azulejos

Prefeito Márcio Cardim assina convênio com a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O prefeito Márcio Cardim assinou três convênios com Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em benefício de Adamantina. O evento, que contou com a presença da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, ocorreu na manhã desta terça-feira (29), em São José do Rio Preto.

Adamantina foi contemplada com horta educativa, Polo Regional de Moda – terceira fase e Escola da Construção Civil – assentador de pisos e azulejos.

“Esses três convênios assinados são de suma importância para melhoria e qualificação das pessoas que buscam uma profissão, o valor total do repasse pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo é de R$ 24 mil, obrigado a todos que participaram da elaboração desses projetos e que continuamos assim, buscando projetos e convênios para colocarmos Adamantina novamente na situação que ela merece”, destacou o prefeito.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorPrefeitura bloqueia brinquedos para cadeirantes; Polícia Civil aguarda laudo para iniciar investigações
Próximo conteúdoPopulação de Adamantina sobe para 35.139 habitantes, aponta IBGE