Uma comemoração no sábado (12) marcou os 40 anos de atuação do Grupo Haddad, em Adamantina. Hoje, com cobertura em outros 85 municípios dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, a Haddad oferece aos beneficiários descontos em serviços na área de saúde, com consultas em várias especialidades, exames laboratoriais, clínicas, hospitais, farmácias, entre outros, em qualquer cidade com profissionais e/ou empresas conveniadas à Rede Unividas, além de uma série de vantagens e serviços estendidos a essas localidades.
Fundada em um ambiente familiar e, mais, para atender outras famílias, as empresas do Grupo Haddad são essencialmente únicas e com posicionamento humano. Realçar e resgatar esses valores são fundamentais nesta nova etapa da empresa, apresentada aos colaboradores, conveniados, amigos, políticos e empresários em festiva realizada no sábado.
Nova marca
Criada pelo patriarca, José Maria Haddad, para representar a empresa e, ao mesmo tempo, homenagear os filhos Ricardo, Antônio Carlos “Cacá” e Renata, a marca da empresa apresentava como elemento central três tulipas.
Escolhida instintivamente, a Tulipa é conhecida como a flor do recomeço, devido a florescerem no início da Primavera.
Esta “carga” de tradição forma um dos pilares conceituais da nova marca Haddad, que por meio de uma reestruturação busca maior clareza e sutileza para marcar esta nova etapa na vida da empresa.
A nova marca mantém os três elementos, pétalas, dando sequência ao legado familiar e representando Vitor Fuad, Samira e José Ricardo, filhos do diretor do grupo e primogênito de José Maria Haddad, Ricardo.
Em relação à paleta de cores, também houve uma reestruturação, estilizada e minimalista, com destaque para o amarelo/dourado, remetendo a alegria, luz solar e prosperidade.
Vantagens Grupo Haddad
Além da nova marca, o Grupo Haddad apresentou as vantagens dos associados, como o Plano de Assistência Familiar, que não é plano de saúde. Ele busca alcançar vários fatores que possam resultar na plena satisfação dos associados.
Nesta procura da excelência no atendimento foram sendo agregados benefícios de ordem social, econômica, pessoal, humana e de solidariedade que permitem aos participantes desfrutarem cada vez mais de novas vantagens.
E outras são sempre acrescidas, porque a filosofia da Haddad é de benefício contínuo, sempre dividido entre todos, como ocorre numa “grande família” como pode ser considerada e também representar o desejo de seus idealizadores.
Muitas pessoas avaliam que os serviços oferecidos pela Haddad se resumem nas ocorrências de óbito. É claro que neste momento indesejado – mas inevitável – as famílias comprovam a importância da extensa experiência, da força e da eficiência da Haddad, cujo trabalho é executado no sentido de amparar a família, adotando todas as providências que a ocasião exige.
Mas as empresas Haddad oferecem opções nas áreas de saúde, lazer e entretenimento, serviços e produtos, com atuação diária de uma série de núcleos de alta qualidade à disposição dos titulares e dependentes, comprovando o grande diferencial.
Confira: a Fisioterapia, a Policlínica, a Farmácia, a Odontologia, a Escola Fisk, o Cinema, e uma ampla relação de médicos, clínicas, laboratórios, psicólogos, acupunturistas, laboratórios, clínica de repouso e outras. Além da área de saúde, dezenas de empresas comerciais e de serviços conveniadas concedem descontos aos associados.
São três Planos de Assistência Familiar. Nessas opções participam o titular, seu cônjuge, pai e mãe, sogro, sogra e filhos solteiros. Os benefícios de descontos com profissionais de saúde, laboratórios, clínicas e outros, são iguais para todos os planos, diferindo apenas quanto à distância de traslado, da urna mortuária e na relação de materiais de convalescença.
Nova parceria
Também no sábado, o Grupo Haddad divulgou a formalização de parceria com a UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) e será apoiadora oficial do CIC Júnior, Congresso Científico direcionado a estudantes dos ensinos Fundamental, Médio e Técnico.
A iniciativa é uma das ações do posicionamento estratégico das empresas do Grupo Haddad, que busca promover e apoiar iniciativas que tenham relevância social, ambiental e, neste caso, acadêmica.
Em referência aos 40 anos do grupo empresarial, a premiação do CIC Júnior, também, será diferenciada neste ano.
Em razão do elevado número de participantes em um mesmo projeto, não somente um prêmio será oferecido ao primeiro colocado em cada uma das categorias do congresso. A Haddad contemplará cada autor do trabalho premiado com uma bicicleta de 18 marchas. Ao todo serão 40 bicicletas entregues aos estudantes.
“É uma grande satisfação para nós do Grupo Haddad apoiar uma iniciativa desta importância. O Congresso da UniFAI é um dos maiores eventos do gênero no país e atrai participantes de diversas cidades e instituições brasileiras”, ressalta o diretor do grupo empresarial, Ricardo Haddad.