Rotary Club e Secretaria de Agricultura realizam plantio de árvores

Ação visa contribuir na preservação do meio ambiente, sendo uma atividade comemorativa ao Dia da Árvore comemorado no dia 21 de setembro

Plantio de árvores contou com a participação dos Rotarianos de Adamantina
Filhos de Rotarianos participando do plantio
Filhos de Rotarianos participando do plantio

No sábado (23), o Rotary Club em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, realizaram plantio de árvores em uma área próximo a Estação Recreio e a linha férrea, em Adamantina.

De acordo com o presidente do clube, Fernando Barusso, o objetivo da ação é contribuir na preservação do meio ambiente, sendo uma atividade comemorativa ao Dia da Árvore comemorado no dia 21 de setembro.

Foram plantadas seis mudas de árvores com a participação de Rotarianos e seus filhos (as), assim como integrantes da Casa da Amizade, Rotaract Club, Interact Club e Secretaria de Agricultura.

As mudas foram cultivadas no viveiro municipal e doadas para o plantio.

Rotarianos durante plantio de árvores no último sábado, 23, em Adamantina
Rotarianos durante plantio de árvores no último sábado, 23, em Adamantina
FONTEASSESSORIA DE IMPRENSA | DO ROTARY CLUB
Conteúdo anteriorCardim protocola pedido de CCI para Adamantina
Próximo conteúdoLions Clube de Adamantina e PM realizam escolinha ciclismo ‘Papa Léguas’