Imagens de homens realizando um verdadeiro arrastão em uma residência viralizaram nos grupos de WhatsApp nas últimas horas. Alguns compartilham que o assalto ocorreu no bairro Morada do Sol, em Adamantina. Já outros comentam que o fato é de Lucélia. Porém, são todas informações falsas, confirma o tenente da Polícia Militar, Eder Bressan.
As imagens vêm circulando pelas redes sociais em todo o país desde quinta-feira (16). As fotos que estão se espalhando foram registradas na verdade durante um assalto a uma casa na região da cidade satélite de Guará, no Distrito Federal. Ocorreu recentemente em um condomínio de casas, sendo destaque no programa Cidade Alerta, da Rede Record.
Segundo o programa policial, o trio roubou objetos eletrônicos. Eles quebraram as câmeras de segurança e ao chegar na sua casa o proprietário do imóvel conseguiu recuperar as imagens em um dos equipamentos de vigilância interna, que não ficou totalmente danificado. Não se tem informações de que os acusados foram presos.
