Mais uma ação em prol das entidades de Adamantina acontecerá neste mês em Adamantina. A Cavalgada União Solidária terá 100% da renda revertida ao Lar Cristão, Santa Casa, Instituição Solidária ‘Carlos Pegoraro’ (Casa do Garoto), IAMA (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina) e Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), o que ajudará na manutenção e no desenvolvimento de atividades das instituições.
Com apoio e suporte da Associação ‘Os Tropeiros’, a cavalgada está programa para acontecer a partir das 9h, do dia 25 de março, com concentração no trevo principal de Adamantina. A organização da cavalgada aguarda a participação de mais de mil cavalheiros, amazonas, crianças, jovens e adultos.
Logo após, haverá almoço no Recinto Poliesportivo com churrasco, arroz, feijão tropeiro, farofa e molhos. O valor é R$ 15, para cavalheiros montados, e R$ 20 na bilheteria. O evento contará ainda com animação da banda ‘Chama Mé’ e ‘Kim Som’.
Os interessados em participar da cavalgada podem se inscrever pelo celular: (18) 9.9745-5356 (Marcos Lama). Toda a população também esta convidada a participar do almoço e colaborar com as entidades da cidade.