Concurso da Prefeitura de Adamantina ocorrerá nos próximos dias 8 e 15

Confira as datas, horários e locais da prova

A Prefeitura de Adamantina, através da empresa Conscam Assessoria e Consultoria, divulgou o horário, data e local das provas objetivas do concurso público nº 001/2018, que tem 7.283 candidatos concorrendo uma das 37 vagas em 20 cargos para atuarem na administração pública municipal.

As provas serão aplicadas em dois domingos, dias 8 e 15 de abril, dependendo da função, no Campus II da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).

A Prefeitura orienta que o candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 1 hora de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

Para realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições.

Confira os horários e dias da prova:

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorFeira livre da praça Prestes Maia será realizada nesta quinta
Próximo conteúdoAdamantina sedia treinamento do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary