Domingo é dia de Cavalgada Solidária em Adamantina

Com apoio e suporte da Associação ‘Os Tropeiros’, o evento está programado para acontecer a partir das 9h, com concentração no trevo principal de Adamantina

Cavalgada em prol das entidades de Adamantina acontece neste domingo (25) (Foto: Arquivo)

Neste domingo (25), acontecerá a Cavalgada União Solidária com 100% da renda revertida ao Lar Cristão, Santa Casa, Instituição Solidária ‘Carlos Pegoraro’ (Casa do Garoto), IAMA (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina) e Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Com apoio e suporte da Associação ‘Os Tropeiros’, o evento está programado para acontecer a partir das 9h, com concentração no trevo principal de Adamantina.

Logo após, haverá almoço no Recinto Poliesportivo com churrasco, arroz, feijão tropeiro, farofa e molhos. O valor é R$ 15, para cavalheiros montados, e R$ 20 na bilheteria. O evento contará ainda com animação da banda ‘Chama Mé’ e ‘Kim Som’.

Os interessados em participar da cavalgada podem se inscrever pelo celular: (18) 9.9745-5356 (Marcos Lama).

FONTEJOÃO VINÍCIUS | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorPolícia Civil de Adamantina apreende armas e munições em Mariápolis
Próximo conteúdoAdamantina confirma participação e vai apagar as luzes na Hora do Planeta