Polícia Civil de Adamantina apreende armas e munições em Mariápolis

Os policiais localizaram duas espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 22 e munições

As armas e munições apreendidas estavam em uma casa no bairro Mourão (Foto: Cedida | Polícia Civil)

Na manhã desta sexta-feira (23), policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Adamantina deram cumprimento a mandado de busca e apreensão no Bairro Mourão, na cidade de Mariápolis.

Na diligência, os policiais localizaram na casa de C.S, de 53 anos, duas espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 22, além de munições no calibre 36.

As armas e munições apreendidas estavam na casa do indivíduo, que acompanhou a busca e indicou aos policiais onde estavam guardados os objetos. Após o cumprimento do mandado judicial, foi dada voz de prisão a C.S., que foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais de Adamantina.

A Autoridade Policial arbitrou fiança ao indivíduo, que responderá pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo.

Conteúdo anteriorPracinha realiza com sucesso jogo com seleção de ex-jogadores
Próximo conteúdoDomingo é dia de Cavalgada Solidária em Adamantina