Adamantina confirma participação no Dia do Desafio

Adamantina enfrentará o município de Cordeiro, da Venezuela, no dia 30 de maio

Toda a população de qualquer faixa etária é incentiva a participar de uma atividade física de livre escolha, por pelo menos 15 minutos contínuos, no próximo dia 30 de maio (Foto: Divulgação | Selar)

A Selar (Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina) confirmou a participação da cidade no tradicional Dia do Desafio, que acontece em 30 de maio. Adamantina enfrentará o município de Cordeiro, da Venezuela, em sorteio definido pelo Sesc (Serviço Social do Comércio).

Segundo a Secretaria, o Dia do Desafio visa estimular a criatividade, fomentar o surgimento de novas lideranças e incentivar a integração de diferentes segmentos da comunidade em torno de um objetivo comum, despertando interesse pela atividade física diária, como parte das necessidades básicas do ser humano.

Toda a população de qualquer faixa etária é incentiva a participar de uma atividade física de livre escolha, por pelo menos 15 minutos contínuos, no próximo dia 30 de maio.

“O Dia do Desafio é um incentivo para a prática regular de atividades em benefícios da saúde e do bem estar, participar deste evento tem incumbido primordialmente o espírito de confraternização e solidariedade, resultando no intercâmbio sócio cultural entre a comunidade e cidades participantes, é importante lembrar a participação vai além da competição”, destaca a Selar.

 

Conteúdo anteriorAdamantinense está na final estadual do Campeonato Paulista Sênior de Judô
Próximo conteúdoPescadores flagram sucuri nas águas do rio Paraná, em Panorama