Lojas de Adamantina funcionam até às 18h nesta segunda

Além de Adamantina, os comércios de Flórida Paulista, Osvaldo Cruz e Pacaembu funcionam em horário normal

Adamantina foi a primeira cidade da região a ter o comércio fechado em apoio ao movimento, na última quinta-feira (24) (Foto: Janaina Moraes | Sincomercio Nova Alta Paulista)

O Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) Nova Alta Paulista divulgou nota no início da tarde desta segunda-feira (28), que o horário do comércio de Adamantina será até às 18h – sem alteração.

O anúncio foi realizado após boatos que as lojas fechariam mais cedo, como ocorreu na quinta-feira (24), quando o comércio se manifestou a favor das reivindicações dos caminhoneiros fechando as portas às 17h, sendo o primeiro da região a aderir ao movimento.

“O Sincomercio Nova Alta Paulista apoia o movimento dos caminhoneiros, como já ressaltei em outras entrevistas, porque grande parte da classe empresarial e do comércio pensa serem necessárias mudanças expressivas na parte fiscal e econômica do país. Fomos a primeira cidade da região a ter o comércio fechado em apoio ao movimento, na última quinta-feira. Já demos o nosso recado. Continuamos na luta, mas a recomendação hoje do Sincomercio é a de que o horário do comércio não seja alterado oficialmente. Mesmo porque muitas empresas já estão paralisando suas atividades por falta de produtos”, disse o presidente do Sincomercio, Sérgio Vanderlei da Silva.

Como realizado pelo comércio de Adamantina, na última semana, as lojas de Dracena e Junqueirópolis funcionam até às 17h nesta segunda, conforme as Associações Comerciais de cada cidade. Já a maioria dos estabelecimentos comerciais de Lucélia fechou suas portas às 14h de hoje.

O comércio de Flórida Paulista, Osvaldo Cruz e Pacaembu, como Adamantina, funciona até às 18h.

FONTEJOÃO VINÍCIUS | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorUniFAI suspende aulas nesta semana; atividades acadêmicas serão retomadas na segunda, 4 de junho
Próximo conteúdoComércio de Lucélia fecha mais cedo e faz protesto em apoio aos caminhoneiros