Ordem DeMolay realiza entrega de donativos para Santa Casa e Casa dos Garotos

Na ação solidária, os integrantes da Ordem DeMolay e voluntários percorreram as principais ruas e avenidas de Adamantina, sendo arrecadados 1,7 tonelada de alimentos e diversas peças de roupas

Os jovens da Ordem DeMolay organizaram mais uma edição do Arrastão da Solidariedade, evento social que arrecadou donativos para entidades de Adamantina.

Na ação solidária, os integrantes da Ordem DeMolay e voluntários percorreram as principais ruas e avenidas de Adamantina, sendo arrecadados 1,7 tonelada de alimentos para Santa Casa. Além disso, os jovens angariaram roupas que foram doadas para a Instituição Solidária Carlos Pegoraro, a Casa dos Garotos.

Neste ano, a campanha contou com apoio do Tiro de Guerra de Adamantina, Interact Club, Rotaract, LEO Club e da Atlética de Administração da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).

Donativos são entregues para Casa dos Garotos
DeMolay entrega donativos para Santa Casa de Adamantina
FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anterior‘Porco no Rolete’ da Arca acontece neste domingo
Próximo conteúdoInstituição Capaz recebe Moção de Aplausos da Câmara de Adamantina