Reitor da UniFAI e juíza de Adamantina recebem prêmio ‘Caixeiro-Viajante’ do Sincomercio Nova Alta Paulista

A juíza Ruth Duarte Menegatti, diretora do Fórum local, representando todo o Poder Judiciário e Ministério Público, e o reitor da UniFAI, Paulo Sérgio da Silva, em nome de professores e funcionários da autarquia municipal, receberam a premiação durante o evento ‘Destaques do Ano’, realizado no sábado (28)

Juíza Ruth Duarte Menegatti recebe prêmio ‘Caixeiro-Viajante’ (Foto: Mauro Foto)

O Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) Nova Alta Paulista, em parceria com Grupo IMPACTO, entregou o prêmio ‘Caixeiro-Viajante’ para duas instituições de Adamantina devido iniciativas na área da Saúde que incentivam a economia local. Foram premiadas a UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) e o Poder Judiciário em conjunto com Ministério Público.

“Nos últimos anos, algumas iniciativas vêm se destacando na Saúde de Adamantina, que não apenas por refletirem na melhoria do atendimento, mas também fortalecem a economia do Município”, pontua Sérgio Vanderlei, presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista.

A juíza Ruth Duarte Menegatti, diretora do Fórum local, representando todo o Poder Judiciário e Ministério Público, e o reitor da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina), Paulo Sérgio da Silva, em nome de professores e funcionários da autarquia municipal, receberam a premiação durante o evento ‘Destaques do Ano’, realizado no sábado (28), das mãos de representantes da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo).

“A UniFAI fortalece a economia do Município com os constantes investimentos que realiza na Instituição, como a conquista do curso de Medicina, que alavancou os setores do comércio e serviços. Já o Poder Judiciário e o Ministério Público, a partir de iniciativa da Dra. Ruth, vem trabalhando em prol das duas principais instituições de Saúde de Adamantina, o PAI [Polo de Atividades Integradas] Nosso Lar e a Santa Casa. A manutenção e fortalecimento das instituições manteve os serviços aos pacientes e os empregos aos funcionários. Além disso, há perspectiva de melhora que transformará Adamantina em referência regional, o que também aquecerá a economia local”, explica o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista.

A magistrada destacou a importância da premiação. “Por meio da humildade o homem pode alcançar grandes responsabilidades e ser reconhecido, porém, mais do que qualquer título, a maior honraria é ser referência perante toda uma sociedade, família e amigos como um ser digno e persistente em todas as suas ações. Me senti exatamente honrada e grata com o prêmio ‘Caixeiro-Viajante’. Certamente, uma noite inesquecível para mim e meus entes queridos. Obrigado a todo grupo IMPACTO o e representantes do comércio local e regional. É de extrema felicidade saber que todos os trabalhos que estamos realizando em prol à saúde e saúde metal vem trazendo bons reflexos ao comércio, que parte fundamental da nossa sociedade”, disse Dra. Ruth.

Já o reitor da UniFAI enfatizou a continuidade do trabalho em prol da Saúde pública local. “Foi uma honra receber a homenagem do Sincomercio Nova Alta Paulista em reconhecimento dos serviços prestados em nossa gestão! Um trabalho feito em equipe pela ‘Família UniFAI’ e que juntos buscamos e lutamos por um Ensino Superior que faz a diferença na vida de cada acadêmico. Certamente continuaremos unidos buscando novas conquistas para a UniFAI e para a saúde do nosso município”, destacou.

Reitor da UniFAI, Paulo Sérgio da Silva, é contemplado com premiação do Sincomercio Nova Alta Paulista (Foto: Mauro Foto)
FONTEJOÃO VINÍCIUS | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorEntidades de Adamantina lançam promoção ‘Minha Casa Renovada’
Próximo conteúdoJovem de 22 anos morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão em rodovia