
O Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) Nova Alta Paulista comunica que nesta quarta-feira (27), os estabelecimentos comerciais funcionarão das 8h às 14h, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a Sérvia na Copa do Mundo da Rússia. A partida será às 15h.
O horário diferenciado é válido para os comércios varejistas de Adamantina, Dracena, Flórida Paulista, Irapuru, Junquirópolis, Mariápolis e Pacaembu.
As empresas que não desejarem fechar para os jogos poderão praticar os horários normais do comércio, das 8h às 18h, com intervalo para almoço, sem qualquer prejuízo com o banco de horas. Já as empresas que praticarem os horários definidos para os jogos da primeira fase, terão 4 horas a mais que poderão ser utilizadas no banco de horas.
Os horários definidos são para o comércio varejista e não valem para os supermercados. Os supermercados estão livres para definirem, de acordo com a necessidade de cada empresa, os horários que deverão seguir.