Moto taxista é preso por tráfico de drogas em Adamantina

Flagrante foi registrado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (9)

Pedra de crack bruta apreendida com moto taxista em Adamantina (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

Após denúncia, a Polícia Militar de Adamantina prendeu um moto taxista por tráfico de drogas na vila Cicma, nesta segunda-feira (9). Segundo a corporação, o indiciado “trabalhava” como disque droga.

Os policiais abordaram o acusado saindo de sua residência, na rua Mário Olivero. Ao perceber a presença da Polícia Militar, ele dispensou um invólucro e tentou empreender fuga. Porém, foi contido e algemado.

Na busca pessoal foi localizado a quantia de R$ 292 e, no quarto do indiciado, um estilete com resquícios na lâmina de substância aparentemente ser droga (crack). Foi localizado também um aparelho celular embaixo do sofá e verificado o que o acusado dispensou no momento da abordagem, sendo uma pedra de crack bruta para ser fracionada.

Durante a ocorrência, o celular apreendido tocou e foi atendido pelo indiciado em viva voz. Era um usuário cobrando a porção da droga que havia pago. O usuário confirmou que pegou R$ 50 por uma porção de crack e que o moto taxista levaria até a sua residência.

Foi dado voz de prisão ao acusado, permanecendo preso à disposição da Justiça na cadeia pública local.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorSaiba quais doenças voltaram a ameaçar o Brasil
Próximo conteúdoAdolescente de 16 anos é apreendido por roubo no centro de Adamantina