Homem é preso em Adamantina após receber cocaína pelos Correios

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que o indivíduo, morador do Jardim Paulista, estaria praticando o tráfico de drogas e recebendo entorpecentes pelo serviço de Sedex, da empresa Correios, sendo confirmado na sexta-feira (10)

180 papelotes de cocaína foram entregues pelos serviços do Sedex a acusado de tráfico de drogas (Foto: Divulgação | Polícia Militar)

Um homem foi preso em flagrante, pela Polícia Militar de Adamantina, após receber 180 papelotes de cocaína dos Correios. O caso ocorreu na sexta-feira (10).

Segundo nota a imprensa, a Corporação recebeu uma denúncia anônima que o indivíduo, morador do Jardim Paulista, estaria praticando o tráfico de drogas e recebendo entorpecentes pelo serviço de Sedex, da empresa Correios. Havia informação que a droga era comercializada em uma loja, que é proprietário, em uma barraca na feira livre e, também, em sua residência.

Ao apurar a denúncia, os policiais viram quando um veículo parou defronte a casa do acusado e que o carteiro entregou uma caixa pequena de encomenda do Sedex.

Foi quando os policiais foram até a residência e questionaram o indivíduo se os Correios haviam entregue alguma mercadoria. Ele negou. Porém, a mãe do acusado confirmou e entregou a caixa à Polícia Militar.

Ao abrirem a encomenda, os policiais encontraram 180 saches de cocaína. Ele informou que apenas recebia a mercadoria em sua casa e depois entregava a outra pessoa, recebendo a quantia de R$ 500.

O indiciado informou ainda que a esposa do indivíduo que o pagaria pelo entorpecente sabia do caso. Como não foi localizado o segundo acusado, os policiais foram até a loja onde a esposa dele trabalha, sendo ouvida no Plantão Policial e liberada.

O acusado foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorParóquias de Adamantina celebram Semana Nacional da Família
Próximo conteúdoEncerrando a Semana Jurídica 2018, Atlética de Direito promove homenagens no Dia do Advogado