Consumidores ganham ouvidoria para registrar reclamações do comércio

Nova ferramenta do Sincomercio Nova Alta Paulista visa dar uma resposta rápida ao consumidor e fidelizá-lo

Reclamações podem ser realizadas no Sincomercio Nova Alta Paulista (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Consumidores de Adamantina ganharam uma nova ferramenta que visa solucionar qualquer tipo de problema com o comércio local. A ouvidoria, do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista), recebe reclamações sobre atendimento, produtos ou serviços disponibilizados pelas lojas da cidade.

Segundo o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei da Silva, o objetivo do serviço é garantir que o consumidor tenha um bom atendimento e ajudar as empresas na fidelização do cliente, já que a ferramenta está disponível para os dois seguimentos: comprador e empresário.

As empresas encontram também na ‘Ouvidoria do Comércio’ um diagnóstico sobre o que os consumidores pensam sobre seu negócio e, no caso de reclamação, haverá uma intermediação para uma resposta rápida e a possível solução do problema.

“Nossa intenção é aprimorar os serviços oferecidos pelo comércio local aos consumidores de Adamantina e região para que tenham um bom atendimento e a confiança que os produtos disponíveis têm procedência. E, no caso de reclamação, que a empresa está disponível para solucionar a questão e, assim, fidelizá-lo”, destaca.

Envie um email para: [email protected] e faça a sua reclamação.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorAdamantina ganha Prestige – Centro Integrado de Bem-Estar
Próximo conteúdoApós denúncia, homem é preso por tráfico de drogas em Adamantina