Prefeitura e empresários se unem para decoração natalina

Prefeitura ficará encarregada de confeccionar e instalar os enfeites pelos locais que foram previamente acordados e o investimento na área central será dividido entre os comerciantes

Membros da Associação Comercial Empresarial e do Fundo Social de Solidariedade durante reunião para implementação do Projeto Natal Mágico (Foto: Divulgação | Prefeitura)

Uma mobilização formada pela Prefeitura e empresários locais tornará possível à decoração natalina no final de ano, em Adamantina. O projeto é encabeçado pelo Fundo Social de Solidariedade e ACE (Associação Comercial e Empresarial).

Segundo a Prefeitura, o objetivo do ‘Natal Mágico 2018’ é tornar a cidade mais atrativa e bonita durante o período das festividades de Natal, proporcionando, assim, grande impacto visual nas pessoas que transitam pelas ruas, tornando-se um ponto turístico da região.

Este ano, a decoração natalina será instalada na avenida Rio Branco, alameda Deputado Salles Filho e avenida Capitão José Antônio de Oliveira, praça Élio Micheloni, rodoviária, pontilhão e Casa do Papai Noel.

“Essa ação visa trazer visibilidade para região e, consequentemente, gerar movimento e vendas para o comércio”, afirma Renato Capobianco, presidente da ACE.

A Prefeitura ficará encarregada de confeccionar e instalar os enfeites pelos locais que foram previamente acordados e o investimento na área central será dividido entre os comerciantes.

A chegada do Papai Noel está marcada para o dia 2 de dezembro, data em que os enfeites também serão acessos.

Conteúdo anteriorCidadão adamantinense, Nico Romanini falece em São Paulo
Próximo conteúdoTúmulos expostos em cemitério causa indignação de populares