O prefeito Márcio Cardim (DEM) e os vereadores Eduardo Fiorillo (DEM) e João Davolli (PV) participaram em Presidente Prudente de Encontro com Secretários e Autoridades do Governo do Estado. Na oportunidade, foi assinado um pedido de 300 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).
Márcio Cardim e os representantes do Legislativo conversaram diretamente com o presidente da CDHU, Humberto Schmidt.
Adamantina tem uma área que foi adquirida pela administração anterior para a construção das casas, porém, após duas vistorias da CDHU, foi comprovada que ela é inadequada para o esse fim.
O prefeito explica que abrirá um processo licitatório para venda da área de 8.1 alqueires e que antes da aquisição da nova área, solicitará uma visita do órgão competente a fim de certificar que o local é próprio para a construção das novas casas.
“Nós vamos ter esse cuidado, pois respeitamos o dinheiro público e sabemos que o gestor deve ter a preocupação de planejar os investimentos para evitar o desperdício de recurso público e, ainda, ter agilidade na execução dos projetos”, pontua.
