Atléticas participam de torneio de futsal neste sábado

O torneio de futsal, que será realizado neste sábado (27), no ginásio de esportes Paulo Camargo, contará com a participação das atléticas de Direito, Psicologia, Administração, Engenharia, Odontologia e Educação Física, além de um time da OAB de Adamantina

Equipe de futsal da Atlética de Direito participará da 1ª Copa do Java neste sábado (27) (Foto: Arquivo Pessoal)

Jogar futebol com os amigos de faculdade se tornou um hobby para alguns universitários de Adamantina. Eles mantêm rotina de treinos e participam de competições em até outras cidades do estado de São Paulo.

Com a ideia de qualificar cada vez mais seus times, e também na tentativa de realizar uma interação entre alunos, foi criado o 1ª Copa do Java pela AAADU (Associação Atlética Acadêmica de Direito da UniFAI). O nome é alusivo ao mascote da Atlética, que é o javali.

O torneio de futsal, que será realizado neste sábado (27), no ginásio de esportes Paulo Camargo, contará com a participação das atléticas de Direito, Psicologia, Administração, Engenharia, Odontologia e Educação Física, além de um time da OAB de Adamantina (Ordem dos Advogados do Brasil) juntamente com professores e funcionários da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).

“Decidimos organizar o torneio para fomentar a prática esportiva. Será um torneio inter atléticas, também com a finalidade de promover integração entre os cursos, uma rivalidade saudável”, destaca o vice-presidente da Atlética de Direito, Pedro Gobo.

A competição, que inicia às 8h30, é aberta ao público em geral e contará ainda com a presença de baterias. A 1ª Copa do Java tem apoio da empresa Arte Formaturas.

FONTEJOÃO VINÍCIUS | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorAdamantina e Mariápolis participam da 14ª Conferência Brasileira de Capoterapia
Próximo conteúdoSincomercio oferece curso preparatório para concurso da UniFAI