
Um conceito que vem ganhando os grandes centros chegou à Adamantina para diversificar o mundo da moda – o bazar de grife. Produtos de alta qualidade a preços bem em conta é o maior atrativo deste estilo de loja, que traz peças novas e seminovas de marcas renomadas.
“O mundo da moda está cada vez mais com o olhar voltado para a moda consciente. Uma das atitudes de consumo mais sustentável é comprar de segunda mão. Com isso, os brechós ganham destaque entre as alternativas dos consumidores”, destaca a designer de moda, Carol Bogalhos.
Amante do estilo desde o início da faculdade, ela se inspirou em bazares de cidades maiores, como São Paulo e Bauru, para desenvolver o conceito da loja Closet de Liz, que prega a sustentabilidade na moda, pois assim se conserva matéria prima e também dá uma vida útil maior ao produto.
“Nos dias atuais, a moda gira contra o tempo e quando compramos nosso objeto de desejo logo outro é lançado. Tudo que é moda custa caro e é esquecido rápido! O bazar vem exatamente neste ponto, o objeto pouco usado (novo) serve para muitas outras amantes de moda, já com um valor acessível”, pontua a modista.
A avaliação profissional e criteriosa garante que peças modernas, exclusivas e em excelente estado de conservação cheguem semanalmente à loja, que disponibiliza opções para todos os estilos.
A empresária pontua ainda que trouxe um lugar aconchegante, bonito, como se fosse uma butique, desmitificando a “cara” de brechó. Na Closet de Liz, nome que significa guarda-roupa de princesa, e inspira a decoração do bazar, você encontra roupas, calçados, acessórios e bolsas.
“O espaço foi montado para que as clientes realmente se sintam a vontade como se estivesse procurando a peça ideal para aquela ocasião especial em seu próprio guarda-roupa. Toda semana chega novidades da moda atual e as tão procuradas peças vintage, que dão um charme e personalidade ao look”, destaca Carol, que enfatiza: “as peças são exclusivas e de marcas renomadas no mercado”.
Serviço
A Closet de Liz – bazar de grife fica na rua Joaquim Nabuco, 150. Telefone: (18) 9.9774-9839.