
Vereador mais votado na eleição de 2016, Eder Ruete (DEM) foi escolhido para comandar o Legislativo municipal para o biênio 2019/20. A definição foi na manhã desta sexta-feira (23), quando sete dos nove parlamentares votaram no Democrata.
A eleição definiu apenas novatos, vereadores de primeiro mandato, para os cargos da Mesa Diretora. O vice-presidente será João Davoli (PV), 1º secretário: Paulo Cervelheira (PV), e 2º secretário: Alcio Ikeda (Podemos).
“Gostaria, neste primeiro momento, enaltecer o trabalho do atual presidente da Câmara, Eduardo Fiorillo. É irretocável a gestão, que não teve apontamentos do Tribunal de Contas, fruto, também, de uma assessoria engajada no melhor para a cidade”, disse Eder Ruete, que agradeceu o trabalho desenvolvido pela atual Mesa Diretora e servidores da Câmara Municipal. “Contem comigo! Busquemos a união, a unidade, aqui não se tem partido, tem cabeças pensantes no melhor para Adamantina. O que é deliberado aqui, é com seriedade. E quero ser um presidente coerente, faz o que fala”, disse o novo presidente da Câmara, após ser eleito.
