Um homem, de 42 anos, foi morto a facada na noite deste domingo (4), após briga em uma festa na rua Santa Catarina – Parque Industrial, em Adamantina.
De acordo com informações do tenente Éder Bressan, os policiais foram acionados por 21h53. “A vítima era um homem, e segundo relato das testemunhas, havia um churrasco na residência e que os envolvidos estavam bebendo há algum tempo, quando a vítima foi surpreendida se masturbando no local, que tinha a presença de mulheres”, relatou.
Ainda, segundo informado pela autoridade policial, as pessoas colocaram a vítima para fora desta festa. “Ele foi embora e retornou com uma barra de ferro, quando teria tentando agredir o autor do homicídio [de 36 anos], que efetuou um golpe de faca, atingindo a região torácica”, informou.
Em análise preliminar dos médicos do Pronto Socorro, o golpe teria atingido o coração. A vítima foi socorrida, mas chegou ao Pronto Socorro sem vida.
O autor do homicídio foi identificado e está foragido.