Bandidos agridem família e levam veículos e objetos de propriedade rural em Osvaldo Cruz

Pelo menos quatro assaltantes fizeram o terror na zona rural de Osvaldo Cruz

Um dos carros da família foi encontrado abandonado a alguns metros da residência. (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Quatro assaltantes invadiram uma propriedade rural no bairro Valesburgo e levaram uma caminhonete  Hilux e um Cruze, além de objetos, por volta de 19h30 desta quarta-feira (12), no município de Osvaldo Cruz.

As vítimas estavam prontas para o jantar quando os bandidos chegaram em um Prisma dizendo que queriam comprar carneiro, mas logo renderam o morador.

Na sequência os assaltantes desceram do carro com armas e coletes à prova de balas, se dizendo da Polícia. A família toda – pai, mãe e dois filhos – foi trancada em um dos quartos da residência. Houve agressões as vítimas. Os criminosos queriam dinheiro e falavam sobre o cofre da casa, que chegou a ser aberto e que não havia dinheiro.

Os bandidos permaneceram por cerca de quatro horas na propriedade. Após algemarem as vítimas, os assaltantes reviraram tudo, jantaram e, após quase três horas, os assaltantes foram embora perto de 23 horas.

Uma vez presos no quarto, as vítimas ouviram veículos saírem da propriedade. Com um pequeno celular no quarto um dos filhos ligou para o Corpo de Bombeiros, que depois chamou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a propriedade e tiveram que arrombar a porta do quarto, onde a família foi presa. Os bandidos levaram as chaves da residência.

Da residência os bandidos levaram uma TV de 49 polegadas, celulares e perfumes, que depois foram encontrados abandonados a alguns metros, dentro do Cruze da família. Dentro do carro havia uma bolsa com aproximadamente R$ 8 mil em cheques e dinheiro.

O Vectra foi recuperado depois, mas a caminhonete foi registrada em passagem por um radar inteligente em Nantes, rumo ao Paraná, por volta de 23h14.

A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local e acompanham o caso.

Esta foi a segunda vez que a família é vítima de assalto em menos de um ano na mesma propriedade. No ano passado o prejuízo com o assalto passou de R$ 30 mil.

 

FONTEDO OCNET | COLABOROU METRÓPOLE FM
Conteúdo anteriorCinco cursos da UniFAI recebem selo de qualidade do Guia do Estudante
Próximo conteúdoAssociação Pão de Santo Antônio realiza bazar com artesanatos em geral até sábado