12.6 C
Adamantina
sábado, 5 julho, 2025

Aulas da Fatec de Adamantina começam dia 6

Segunda turma de Gestão Comercial iniciam as aulas na próxima semana

As aulas do ano letivo 2019 da Fatec Adamantina (Faculdade de Tecnologia) começam na próxima semana. Dia 6 de fevereiro marca o início da segunda turma do curso de Gestão Comercial, com 35 alunos.

Segundo a coordenadora Eliane Vendramini de Oliveira, haverá uma recepção especial aos calouros com atividades diferenciadas, como o acolhimento pelos veteranos em uma ação social, o Trote Solidário. Haverá ainda, no dia 7, aula magna ministrada por uma notoriedade do Município.

- Publicidade -

“Será a segunda turma do curso de Gestão Comercial, que é voltado, principalmente, para a formação de profissionais altamente qualificados com visão empreendedora, com capacidade de gerir grandes empresas, mas principalmente pequenas e médias, que são responsáveis por 60% das contratações no país”, pontua.

Com a nova turma, serão 70 alunos na unidade de Adamantina da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo. “Tivemos uma demanda para o vestibular do final do ano de quatro concorrentes para uma vaga. Isso é muito bom para o curso, pois acontece uma seleção. E, ao mesmo tempo, percebemos o interesse da região em estudar na Fatec. Temos alunos de Tupã a Andradina”, destaca.

Os docentes farão nos dias 4 e 5, reunião de planejamento e aperfeiçoamento.

A Fatec Adamantina fica na rua Paraná, 400, no Jardim Brasil (Antigo Cefam). Telefone: (18) 3522-4181.

Publicidade