Homem é preso após agredir uma mulher em Adamantina

O indiciado, de 23 anos, foi enquadrado pela Lei Maria da Penha, legislação que protege a mulher contra a violência doméstica e familiar. A vítima, de 28 anos, foi socorrida ao Pronto Socorro local com dores e inchaço na cabeça.

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a vítima, de 28 anos, no domingo (20), em Adamantina. Ele foi enquadrado pela Lei Maria da Penha, legislação que protege a mulher contra a violência doméstica e familiar.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais se depararam com a mulher correndo em direção a viatura e sendo seguida pelo autor das agressões, de porte físico forte, que se aproximou muito exaltado e alterado.

Por motivos a serem esclarecidos, ele dizia que iria matar a vítima, momento em que desobedeceu a ordem policial e resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de forca física para contê-lo.

O homem foi preso.

A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, não sendo paga, permanecendo o indiciado a disposição da Justiça. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro local com dores e inchaço na cabeça.

FONTEDA REDAÇÃO | GRUPO IMPACTO
Conteúdo anteriorMulher denuncia ter sido vítima de estupro em banheiro público
Próximo conteúdoJustiça adquire drone para combate e prevenção de crimes na região