Opção pelo Simples Nacional deve ser feita até quinta

As empresas que não fizerem a opção até quinta-feira (31), não terão como alterar o regime tributário durante todo o ano de 2019

As empresas que desejam fazer parte do Simples Nacional, regime tributário que diminui as alíquotas e que tem o recolhimento dos tributos de forma simplificada, devem optar pelo regime até quinta-feira (31).

Essa opção pode ser feita por meio do site da Receita Federal do Brasil, através do contador ou pela certificação digital e efetuar o ato.

As empresas que não fizerem a opção até quinta-feira (31), não terão como alterar o regime tributário durante todo o ano de 2019.

Aqueles que foram excluídos o ano passado também podem ingressar novamente no regime tributário, porém será preciso que o interessado apresente regularidade fiscal e cadastral, pois só assim o município de Adamantina realizará o deferimento da opção.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Fiscalização, Tributação e Arrecadação que está localizada no 2º andar do Paço Municipal.

FONTEASSESSORIA DE IMPRENSA | DA PREFEITURA DE ADAMANTINA
Conteúdo anterior60% dos eleitores de Adamantina ainda precisam fazer cadastramento biométrico
Próximo conteúdoJovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas no Jardim Brasil