Neto reivindica novamente construção de casas populares

Prefeito de Rinópolis participou de diversas audiências no Governo do Estado reivindicando melhorias para o Município nesta semana

Prefeito Neto reivindica para autoridades estaduais construção de casas populares em Rinópolis (Foto: Arquivo Pessoal)

O prefeito de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, participou de diversas audiências no Governo do Estado reivindicando melhorias para o Município. E uma destas solicitações foi o início da construção de 24 habitações populares no Jardim Bernardelli.

Na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), o chefe do Executivo municipal se encontrou com o secretário estadual de Habitação Flávio Amary na quarta-feira (24).  O objetivo foi cobrar a liberação para o início das obras, já licitadas.

“Estamos na expectativa de Rinópolis receber a liberação o quanto antes, pois é uma antiga reivindicação dos moradores e realizamos um trabalho incansável para atender tal demanda”, diz.

Aproveitando a oportunidade, Neto também cobrou o calçamento e a pavimentação asfáltica da rua Amazonas, onde serão construídas as casas populares.

Já na Secretaria de Educação, o prefeito de Rinópolis solicitou a ampliação do CEI (Centro Educacional Infantil) Fernando Moreira. O pedido foi reiterado pela assessoria do deputado estadual Ed Thomas.

Na Secretaria de Esportes, nova reivindicação. Neto solicitou novo kit esportivo para as escolinhas de futebol da cidade. “Parabenizo o diretor de esportes Adriano e nosso professor Robertinho pelo sucesso”, reconheceu o prefeito. Finalizando os encontros em São Paulo, o gestor esteve na Secretaria de Logística e Transportes com o secretário João Octaviano e o deputado estadual Mauro Bragato. A autoridade municipal reivindicou a conclusão da obra, pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens), na via marginal que dá acesso ao bairro Mário Covas.

Conteúdo anteriorPrograma Escola Sustentável leva estudantes a conhecer criação de abelhas
Próximo conteúdoFarmácia municipal distribui cerca de 500 medicamentos por dia