PAI Nosso Lar promove arrecadação de alimentos no dia 27

Comunidade é convidada a contribuir, com a doação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene e limpeza

Adamantina se mobiliza para mais uma campanha solidária em prol ao PAI Nosso Lar (Polo de Atividades Integradas). Desta vez, a comunidade é convidada a contribuir, com a doação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene e limpeza.

Atiradores do Tiro de Guerra local, devidamente fardados, e voluntários identificados com a camiseta da entidade estarão percorrendo os bairros da cidade recolhendo as doações, que fazem a diferença no atendimento realizado gratuitamente pela entidade, através do SUS (Sistema Único de Saúde).

A diretoria do PAI Nosso Lar informa também que no mesmo dia da arrecadação, 27 de abril, equipes de voluntários estão distribuídos nos principais supermercados de Adamantina também recolhendo os donativos da comunidade. As doações podem ainda ser entregues na secretaria da Paróquia Santo Antônio e na sede da entidade.

A diretoria do PAI Nosso Lar agradece desde já a contribuição da comunidade adamantinense.

Conteúdo anteriorRegião dá início à vacinação contra a gripe
Próximo conteúdoProgramação religiosa da Semana Santa começa nesse sábado