Prioridades da Alta Paulista são debatidas com Governo do Estado

O documento foi entregue pelos prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade), e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, durante encontro realizado nesta semana

Prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade), e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, e o deputado Ed Thomas durante encontro secretário Marco Vinholi (Foto: Divulgação)

Em ofício datado em 29 de março, a Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) reforçou pedidos considerados prioritários ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

O documento foi entregue pelos prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade), e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, durante encontro realizado nesta semana.

Entre os pedidos consta a efetivação de linha área no aeroporto de Dracena com destino a São Paulo ou Campinas, um hospital regional ou o fortalecimento das Santas Casas da região e as tão almejadas compensações pela instalação de presídios em toda a Alta Paulista.

“Após reunião e debate com a participação da maioria dos prefeitos, decidimos que estes pontos, que ainda não há projetos que os envolvem, são prioritários para o desenvolvimento regional. Por isso continuaremos o trabalho iniciado pelas gestões anteriores da Amnap, e agora com o novo governo estadual, com objetivo de sensibilizarmos as autoridades para que tenham olhar especial para estas necessidades”, explica Gilmar.

Conteúdo anteriorObras de recapeamento no valor de R$ 2 milhões são retomadas em Adamantina
Próximo conteúdoAmnap e Unipontal pedem audiência com secretário da Educação