A Polícia Militar de Adamantina encontrou na tarde desta quinta-feira (23), a adolescente de 15 anos que estava desaparecida há dois dias. A jovem foi localizada na rodovia Plácido Rocha (vicinal de ligação ao bairro Lagoa Seca), nas proximidades da rotatória existente na SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros).
O sumiço da menina foi registrado pelos familiares na manhã de terça-feira (21).
Ela teria saído de sua residência, por volta das 11h30, de terça, pra ir à Escola Estadual Durvalino Grion, onde estuda. Porém, a adolescente não chegou à unidade escolar. O último contato entre ela e familiares havia sido por volta das 10h, do mesmo dia, quando se falaram por celular.
Após este período, a família não teve mais contato com a adolescente. O horário que normalmente chegaria em casa, depois dos estudos, é 18h30, o que não ocorreu na terça-feira.
A polícia foi acionada após 24h do último contato, sendo formalizada a ocorrência de desaparecimento nesta quarta-feira (22), quando foi iniciada a investigação sobre o caso.
E, na tarde desta quinta, a garota foi encontrada em um veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem. Ao ser identificada, a equipe da Polícia Militar encaminhou o condutor e a menor à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Adamantina para serem ouvidos pelo delegado.
Em informação preliminar divulgada pelo Portal Siga Mais, o motorista informou aos policiais que estaria levando a menor à casa dos pais dela, o que será apurado pela autoridade policial.
Com informações do Portal Siga Mais