Prefeito de Tupã tem mandato cassado pela Câmara

Segundo a Comissão Processante, a denúncia envolve fatos que ocorreram por ineficiência do Poder Executivo, como epidemia de dengue e a quantidade de buracos espalhados por Tupã

Sessão de cassação foi realizada na noite desta terça-feira (28), na Câmara de Tupã (Foto: Reprodução/Tupacity.com)

A Câmara de Vereadores de Tupã decidiu cassar o mandato do prefeito da cidade, José Ricardo Raymundo. 

Em resumo, a denúncia envolve fatos em Tupã que, de acordo com a Comissão Processante, ocorreram por ineficiência do Poder Executivo.

Dentre os problemas estão epidemia de dengue, a maior já registrada na história da cidade; a quantidade de buracos espalhados pelo Município; supostos crimes cometidos nas Residências Terapêuticas; aquisição de Câmeras de Segurança; falta de macrodrenagem e enchente na Vila Marajoara; dentre outros, apontados na denúncia.

No decorrer da sessão, que durou quase 10h, foi lida a denúncia, a defesa do prefeito, o parecer da Comissão Processante e o relatório final. A tribuna foi utilizada pelos vereadores e também por Ricardo Raymundo, que explanou sobre todos feitos do governo até o momento.

Por 11 votos a favor e 4 contrários, Ricardo foi afastado do Executivo, que será assumido pelo vice-prefeito, Caio Aoqui.

Por Tupacity.com

Conteúdo anteriorAlunos de Direito são aprovados no Exame da OAB antes do fim da graduação
Próximo conteúdo‘Dia dos Namorados’ e feriados alteram funcionamento do comércio de Adamantina