LRG Construtora leva 80 clientes para o Adamantina Rodeo Festival

Na nova campanha, clientes da empresa vão aproveitar um dos mais tradicionais rodeios da região direto do camarote exclusivo da LRG Construtora

Empresa que em pouco tempo já se tornou referência em empreendimentos imobiliários em Adamantina, a LRG Construtora traz ação especial para quem deseja curtir o Adamantina Rodeo Festival. 

Na nova campanha, clientes da empresa vão aproveitar um dos mais tradicionais rodeios da região direto do camarote exclusivo da LRG Construtora. A festa começa nesta quarta-feira (12), com show de Bruno & Marrone, e segue com Day & Lara (dia 13), Rionegro & Solimões (dia 14) e Gusttavo Lima (dia 15).

Para participar da ação é necessário ter comprado uma casa LRG. Em Adamantina, a empresa está à frente do Condomínio Residencial EcoVille. Assim, o cliente precisa curtir a página da LRG no Facebook, marcar três amigos no post da promoção e compartilhar na própria linha do tempo. O sorteio será nesta terça-feira (11).

Serão 80 clientes contemplados, divididos pelos quatro dias de festa, com acompanhante. Após a definição dos ganhadores a equipe da LRG entrará em contato para a confirmação dos dados.

AÇÃO BENEFICENTE

Além desta campanha voltada aos clientes da empresa, a LRG Construtora promoveu outra ação especial, desta vez beneficente em prol da Santa Casa de Adamantina. Foi arrecadada uma tonelada de arroz para o hospital.

Pela promoção, os interessados trocaram dois pacotes de arroz tipo 1, de 5 quilos, por um ingresso do show do Bruno & Marrone. Em menos de uma hora, na quinta-feira (6), todos os ingressos da ação haviam sido esgotados.

“A campanha é muito importante para nós, do hospital. O arroz é o produto que mais utilizamos todos os dias. E qualquer ajuda, neste sentido, poderá resultar em economia, auxilia nas despesas”, destaca Frei Mateus. “A Santa Casa precisa da comunidade e a comunidade necessita da Santa Casa. Precisamos caminhar juntos”, completa.

A campanha beneficente destacou o lado social da empresa. “Damos oportunidade para aqueles que não têm condições em prestigiar essa grande festa, além de ajudar a Santa Casa local, referência para toda a região e que sempre está de prontidão para atender toda a comunidade da melhor maneira possível”, destaca o gestor comercial Wesley Meira.

Ele também aproveita a oportunidade para agradecer a população de Adamantina pela confiança na LRG Construtora. “Toda a cidade contribuiu para o sucesso do nosso primeiro empreendimento, e em breve será lançado o EcoVille 2, com a mesma qualidade e facilidade de compra. Estamos juntos para o desenvolvimento da cidade, também no lado social”, finaliza o gestor da LRG. 

Em Adamantina, a LRG Construtora fica na avenida Marechal Castello Branco, 727 – entrada da cidade. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados o atendimento é até 12h.

Conteúdo anteriorComércio abre em horário especial nesta terça
Próximo conteúdoImagem da Santa, instalada no trevo da cidade, ganha promoção do IMPACTO