Curso gratuito de informática básica para idosos recebe inscrições

A oportunidade é gratuita e faz parte do Projeto de Inclusão Digital para 3ª Idade

(Foto: Marcos Santos)

Se você tem 60 anos ou mais e deseja ter noções de informática básica, para uso de celulares e smartphones e redes sociais, pode se inscrever em curso oferecido pela Secretaria de Assistência Social de Adamantina.

A oportunidade é gratuita e faz parte do Projeto de Inclusão Digital para 3ª Idade.

A Prefeitura informa que as aulas têm início no dia 21 de agosto e acontecem todas as quartas-feiras no Campus I da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina), das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.

Para fazer a matrícula no curso, os interessados devem ir até o Cras (Centro de Referência da Assistência Social) portando seus documentos pessoais. O órgão funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h, na rua Joaquim Nabuco, nº402 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3521-3239 ou 3522-1067.

Conteúdo anteriorProgramação do Mês Espírita segue neste sábado no Ave Cristo
Próximo conteúdoFeijoada do Rotary beneficia entidades de Adamantina